02 maio 2011

A 5 de Junho venha o diabo e escolha

Sabemos nós e o resto dos portugueses que quem nos vai governar felizmente ou infelizmente é a Troika , o FMI ou melhor os nossos credores e ponto final.


Agora é melhor a troika governar com o partido socialista como fantoche politico, do que como oposição. Desta forma e por incrível que pareça o nosso Sócrates pode ganhar as próximas eleições de novo. Porreiro pá! Pois não convém à troika governar com os fantoches políticos do PSD e PP, deixando caminho aberto para as convulsões sociais ( greves, manifestações e outras) impulsionadas por toda a esquerda.

Depois, acrescentando toda a máquina governativa e partidária do PS em campanha e retirando o número elevado de abstenções, votos nulos e em branco, ganha-se as eleições com os votos dos militantes, dos boys, dos subsidio-dependentes e de alguns distraídos.

Ou existe o consenso entre o PS e o PSD antes das eleições, o PP não passa literalmente de um submarino e não é necessária mais uma troika, ou venha o diabo e escolha.

4 comentários:

Julie D´aiglemont disse...

Eu estou genuinamente assustada! Com o rumo que as coisas levam, esta cambada de incompetentes vai continuar a governar-nos!

Catarina Reis disse...

Está complicado, vamos ver o que o futuro nos reserva. Beijos

Fê blue bird disse...

Será que não haverá outra alternativa ?

Bjos

Fê blue bird disse...

Será que não haverá outra alternativa ?

Bjos