20 abril 2011

Magistratura de influência no facebook

• Aníbal Cavaco Silva

Os tempos actuais constituem um sério desafio para a credibilidade do projecto de uma Europa unida, tal como foi sonhada e concebida pelos seus fundadores, há várias décadas. Se a integração europeia for dominada pelos egoísmos nacionais, o projecto de uma União afasta-se do sonho dos seus fundadores e de grandes europeístas que se lhes seguiram, pois, verdadeiramente, não será de uma autêntica União de que falamos, mas de uma simples conjugação episódica de interesses de cada um dos Estados-membros.” In http://www.facebook.com/profile.php?id=100000926637955#!/CavacoSilva

Parabéns senhor presidente, acho bué da fixe utilizar a magistratura de influência através da rede social o facebook. Vou até recomendar o facebook da shakira para sua amiga, pois tem fotos muito giras. Também recomendo a Causa destinada a Apoiar a Extradição de Renato Seabra para Portugal e em troca gostaria que o senhor presidente envia-se uma vaca para o meu Farmville.


3 comentários:

M. disse...

lol

Ele anda é no engate!!!

Tio do Algarve disse...

Axo k a M. é k sabe...Kero uma paciencia para o Portugalville :)

Fenix disse...

:))

Fez-me dar uma boa gargalhada!

Ser moderno sim, mas haja bom senso!

Só lamento que vigore por lá o lápis azul, senão era capaz de me tornar "amiga" para lhe poder dizer "face(book) to face(book)" umas verdades.