19 março 2010

Entrei de férias

Depois do Sporting sair da taça Europa e não havendo mais nada para ganhar, passando a cumprir calendário, decidi entrar oficialmente de féria a nível do futebol. Vou apenas tentar ver o Marítimo/Sporting, se os responsáveis pelo Marítimo não escaldarem no preço dos bilhetes( uma das principais razões porque os estádios estão vazios).


Quanto ao campeonato não tiro por ninguém.

Ganhando o Braga , será uma golfada de ar fresco no nosso futebol.

Já me disseram que se o Benfica ganhar o país vai melhorar a todos os níveis, pois sendo o clube com mais adeptos, esses mesmos adeptos irão estar mais contentes, trabalhando melhor vão produzir mais e aumentaremos as exportações. Segundo esta teoria de um amigo benfiquista, Portugal terá melhorias no PIB, na economia em geral e com o efeito dominó reduz-se o deficit . Se for para isto que ganhe o Benfica.

5 comentários:

Helga Piçarra disse...

Apesar de cá em casa se torcer pelo Sporting, não sei se não me atrevo a concordar com o teu amigo. Milhões de benfiquistas felizes é equivalente a milhares de sportinguistas com melhor qualidade de vida!

Beijinhos :)

Unknown disse...

SLB, SLB, SLB! ;) kisses

M Teresa Góis disse...

Milhões de Benfiquistas felizes fazem subir o PIB, a Economia, o consumo, o astral, as exportações, as viagens de férias, o emprego, as anedotas do Pinto da Costa...
Seremos um país de Gloriosos!
N- Até pode ser que o AJJ desista de se recandidatar...

Olga Mendes disse...

Ah, os benfiquistas são bem vindos aqui? Eu não consigo ser assim... já fui sportinguista quando era mais nova porque era engraçado contrariar o meu pai, agora que já saí de casa perdeu a piada e gosto do benfica, mas quando jogam fora sou sempre da equipa portuguesa.

Anónimo disse...

Se for este o caso...
Mas por enquanto vejo mais Sportinguistas infelizes e sem motivos para sorrir...
Esse é que vão dar nas vistas e força vão trabalhar mais e as exportações vão aumentar a olhos vistos!
MFCC