19 março 2010

Entrei de férias

Depois do Sporting sair da taça Europa e não havendo mais nada para ganhar, passando a cumprir calendário, decidi entrar oficialmente de féria a nível do futebol. Vou apenas tentar ver o Marítimo/Sporting, se os responsáveis pelo Marítimo não escaldarem no preço dos bilhetes( uma das principais razões porque os estádios estão vazios).


Quanto ao campeonato não tiro por ninguém.

Ganhando o Braga , será uma golfada de ar fresco no nosso futebol.

Já me disseram que se o Benfica ganhar o país vai melhorar a todos os níveis, pois sendo o clube com mais adeptos, esses mesmos adeptos irão estar mais contentes, trabalhando melhor vão produzir mais e aumentaremos as exportações. Segundo esta teoria de um amigo benfiquista, Portugal terá melhorias no PIB, na economia em geral e com o efeito dominó reduz-se o deficit . Se for para isto que ganhe o Benfica.

5 comentários:

Helga disse...

Apesar de cá em casa se torcer pelo Sporting, não sei se não me atrevo a concordar com o teu amigo. Milhões de benfiquistas felizes é equivalente a milhares de sportinguistas com melhor qualidade de vida!

Beijinhos :)

Tulipa disse...

SLB, SLB, SLB! ;) kisses

tukakubana disse...

Milhões de Benfiquistas felizes fazem subir o PIB, a Economia, o consumo, o astral, as exportações, as viagens de férias, o emprego, as anedotas do Pinto da Costa...
Seremos um país de Gloriosos!
N- Até pode ser que o AJJ desista de se recandidatar...

Olga disse...

Ah, os benfiquistas são bem vindos aqui? Eu não consigo ser assim... já fui sportinguista quando era mais nova porque era engraçado contrariar o meu pai, agora que já saí de casa perdeu a piada e gosto do benfica, mas quando jogam fora sou sempre da equipa portuguesa.

Anónimo disse...

Se for este o caso...
Mas por enquanto vejo mais Sportinguistas infelizes e sem motivos para sorrir...
Esse é que vão dar nas vistas e força vão trabalhar mais e as exportações vão aumentar a olhos vistos!
MFCC