20 março 2010

Ah! Andas aqui.

Ah! Andas aqui. Achas que não há nada para fazer? A tua vida é andar por aqui sem fazer nada à espera que as coisas caem do céu e o trabalho fica para os outros. Depois dizes que o país não anda para frente, que o que ganhas mal dá para pagar as despesas e que a vida está difícil.



Vá, vamos, siga trabalhar que não tens uma casa do Estado , não recebes o rendimento mínimo garantido e que eu saiba não ganhaste o euromilhões.

7 comentários:

manuel afonso disse...

É verdade, a vida está dificil para quem tem um emprego, arrasado com impostos, taxas, contribuições e preços a subir.

Pegadas disse...

ehehe, é preciso acordar para a realidade!

Unknown disse...

Pois eu já considerei mudar de profissão e tornar-me eremita, só ainda não fiz as contas para perceber em que escalão do IRS se insere e se compensará...kisses

Olga Mendes disse...

Pois esta não é definitivamente comigo. Cumpro sempre a minha obrigação, o estado nunca fica a chorar o dinheiro que me paga, já eu fico a chorar o trabalho que faço para ele.

Olga Mendes disse...

Obrigada por ter pisado no meu blogue e ter deixado uma pequena pegada. Vim aqui e gostei. Gosto do que é diferente.

AvoGi disse...

Olá. vim cá retribuir a visita e agradecer. Volto daqui apouco. Já estou a seguir este blogue. Mais um madeirense em linha. kis

Anónimo disse...

Mas trabalho!
Venho aqui e trabalho, sou contribuinte, desconto para o Segurança Social, levanto-me todos os dias ás 8h e chego a casa, arrumo, lavo, limpo e faço comida, ouço tv e deito lá pelas 22h e sempre a trabalhar .
MFCC