01 maio 2010

Enquanto termina Abril e começa Maio

       Portugal governado por crianças mimadas e esbanjadoras que brincam com brinquedos caros: TGV, Aeroportos, Pontes, auto-estradas, submarinos ( falta porta-aviões), enquanto o povo pávido e sereno padece com impostos, contas e mais contas, com a fraca qualidade da educação, esperando por melhor saúde , esperando por empregos e melhores salários.
       Caminhamos inevitavelmente ou propositadamente no caminho da Grécia, porque acho que é a única maneira de salvar economicamente o país e financiar estes novos brinquedos –pois  a Grécia irá receber milhões e milhões de ajudas. E no caminho da bancarrota os grandes já estão salvaguardados mesmo a nível judiciário. Tal como a gripe A que deixando de falar, ela desapareceu, a crise convém continuar a falar e de uma forma cada vez mais grave e catastrófica.

4 comentários:

AvoGi disse...

palavra santas e certas. boa visão do nosso pais. infelizmente é isso mesmo.:)kis

Ava disse...

Concordo com as suas palavras, o que é um desanimo muito grande para cada um de nós.

Um beijo, Ava.

Anónimo disse...

Tudo muito certo!
Mas ainda hoje dia 3 de Maio de 2010, Portugal nas 'mãos' do nosso ministro das finanaças vai emprestar 2,64 MM € (mil milhões de Euros) à Grécia, pergunto de ONDE e COMO?
Se estamos lá perto...!
MFCC

Fernando Freitas disse...

Começo a duvidar se estamos mesmo mal, em face de tanto esbanjamento. Será que não inventaram esta tanga só para nos sacar mais algum. Já não digo nada, já não sei o que pensar.