02 abril 2010

" O material tem sempre razão."

Costuma-se dizer que “ o material tem sempre razão”, mas também digo que por vezes é no momento que mais precisámos verdadeiramente dele que avaria.
A minha impressora funcionou impecavelmente durante muitas vezes e num dia destes, em que necessitava de imprimir documentos para as 8 da manhã do dia seguinte, avariou. Logo nesse momento resolveu não trabalhar, ficando pela noite dentro sujeita a uns valentes pontapés.

E quando o nosso telemóvel, que funciona sempre bem, cheio de bateria, saldo de fartura, idas e chegadas de mensagens, telefonemas para aqui e dali, prega-nos a partida de não funcionar na hora em que precisamos de fazer uma chamada urgente.


Na foto: Este ano há poucas nêsperas. Os antigos dizem que quando o ano não é bom para nêsperas não será também um bom ano para as uvas.

3 comentários:

AvoGi disse...

hummm por aqui na minha casa e na das vizinhas há muitas nêsperas.

Tite disse...

Só se for na Madeira. No Continente vejo poucas árvores cheias como no ano passado. Acho que as ventanias levaram a flor e agora... temos que esperar pelas importadas que não têm o mesmo sabor.

Páscoa Feliz!!!!

Anónimo disse...

Ma minha terrinha houve nêsperas com fartura, comi 1 barrigada delas, muito doces e saborosas, 2ª feira passada dei "cabo do resto", pareciam torrões de açucar!
A verdade é que nessas alturas há sempre precalços desses são os telfs, as impressoras, a net, a tv, rádio, carro etc.
Mas são provas que superamos sofrendo 1 bocado no momento, mas deliciando-nos com a "nossa" solução improvisada!
MFCC