27 março 2008

violência nas escolas

O 25 de Abril não só virou uma página da história de Portugal tal como virou a moeda, ou seja, na edução antes do 25 de Abril havia violência dos professores contra os alunos e agora , o outro lado da moeda, a violência dos alunos contra os professores. O evolução ou a mudança na educação não se faz com o virar de páginas, ou moedas , faz-se com, acima de tudo, bom senso e bom gosto – nem 8 nem 88.
Por isso sugiro que o Ministério da Educação deveria de dar formação de defesa pessoal aos professores. Por exemplo aulas de Karaté nas escolas para os professores.

4 comentários:

MP3 e MP4 disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.

Anónimo disse...

Os professores bem precisam, os alunos já não respeitam e depois acontecem cenas de violência nas escolas. Força com o blog!

Anónimo disse...

Caraté...? só...? Isso chega? A culpa dos alunos não se saberem sentar, não saberem comer, não saberem o que é boa educação, não saber que um dia vão ter de ir trabalhar... é dos professores. Facilidades? Será isso que vão encontrar no mercado de trabalho? E na vida?

CRXO

barb michelen disse...

Hello I just entered before I have to leave to the airport, it's been very nice to meet you, if you want here is the site I told you about where I type some stuff and make good money (I work from home): here it is