De momento não ligo à politica (programa de austeridade na saúde e milhões no TGV) , nem à selecção vuvusela , nem à “bandalheira” da educação( já podes passar do 8º ano para o 10ºano) e nem à sociedade em geral e às notícias em particular. No momento ainda por uma questão de higienização pessoal pensei em dedicar-me às novelas, só na tvi dá 6 seguidas todas as noites , já contando com o telejornal, mas pensei melhor e VOU-ME DIDICAR À AGRICULTURA.
Por isso, se perguntarem por mim, estou na fazenda.
7 comentários:
Como eu TI COMPRINDO, vou DIDICAR-ME ao fim-de-semana.
Bjs Catarina
Agricultura biológica!? Pra semana acaba a escola e podes dedicar-te ao verão :) kiss
Ao menos estás a dedicar-te a algo útil e de grande valor ambiental. Qualquer dia e pelo rumo em que estão as coisas, os miúdos ainda vão pensar que as bananas são feitas na fabrica.
Beijinhos doces, Ava.
Se o incómodo não for muito grande, posso ir contigo? Posso dormir no iglo montado no jardim, não me importo.
Estou a precisar de umas férias! De férias de medidas austeras, de escolaridades desobrigatórias, de miúdos a berrar aos meus ouvidos, de caos no trânsito, de meia dúzia de novelas em que o pai do filho da segunda afinal é avô do neto da terceira e tio do primo na primeira.
Posso?
Please!
Uma boa decisão!
Eu também deixei de ler jornais, chegam-me os cabeçalhos on line...
Pena não ter um terreno encostado à casa, faria o mesmo!
Abraço
Tou como o Zé...
Não ligo a notícias, política, instrução, etc.
Em casa, dedico-me a educação e instrução dos meus filhos, a agricultura e às lides domésticas etudo isto absorve a 100% o meu tempo.
Nas horas vagas bordo (estou a apreder o bordado Madeira), leio e rezo.
Todos os dias, sempre entre as 7h30 e as 8h30 vou fazer a minha caminhada que tanto me enriquece física e culturalmente!
MFCC
Se eu pudesse fazia o mesmo...
Enviar um comentário