06 maio 2009

Vómito de ideias



Acabou-se
- eu já estou farto das sensibilizações do planeta azul, do proteger o ambiente, quando as grandes petrolíferas travam as energias renováveis e ainda recebem dinheiro do estado. E sabendo que temos recursos e técnica para termos carros não poluentes.
Para mim acabou-se a protecção do ambiente, ambientalistas que querem sensibilizar crianças e outros, quando os grandes andam a prevaricar e a sujar.
Acabou-se.

4 comentários:

Anónimo disse...

É verdade tudo isto!
Só se dá valor às coisas lucrativas e às grandes empresas multinacionais.
- Quem recebe apoios governamentais?
- As empresas privadas e ricas (Bancos etc.)!
Mas vou continuar a fazer reciclagem, a proteger o ambiente e a sencibilizar os meus filhos...
MFCC

Anónimo disse...

Entenda-se "lucrativas" como rentáveis para uns tantos associados à financiar políticas (Para melhor entender leiam o livro "O Sétimo Selo" do José Rodrigues dos Santos).
É tudo desacreditado pelas grandes empresas, como exmplo:
- A Água Oxigenada (inventada por cientistas em 1920, para combater infecções e gangrena nos soldados da I Guerra Mundial) como anticéptico, desinfectante e de fácil uso, barato, sem grande interesse comercial para as empresas farmacêuticas (por não ser lucrativo).
- O Bicarbonato de Sódio que aqui neste blog já foi mencionado como uma possivel cura para o Cancro: Outra vez barato, de fácil uso e acesso, sem algum interesse comercial para um grande empresa farmacêutica.
Nunca se foi tão esclarecidos como somos agora...
Eu pergunto: - Como é que se vai continuar a querer "ENGANAR" o cidadão comum, criando novas instituições e mais peditórios?
+ 1 desabafo!
MFCC

Unknown disse...

e mais ...
para ter uma outra perpectiva sobre a gripe suina, visite:
http://octopedia.blogspot.com/
ou octopus na minha lista de blogues.

Anónimo disse...

Muito interessante estes pontos de vista.
Entao o cancro cura-se com bicarbonato de sódio?
Pergunto, quantos famosos e ricos ja morreram de cancro? E quantos familiares, desses ditos empresarios donos dos laboratorios farmaceuticos, ja morreram de cancro? Nao acham que se fosse assim tão facil essas pessoas nao evitavam o sofrimento de perder alguem?
Utilizem bicabornato de sódio para a azia, para cozer legumes ou branquear os dentes, agora cancro?
Acordem....deixem-se de divulgar estes disparates.
Agua oxigenada é muito boa e barata mas produtos como o "betadine" eliminam milhoes de vezes mais bacterias e muitas bacterias ja tiveram mutaçoes e sao resistentes a agua oxigenada, devido a estas mutaçoes é que se inventam produtos novos com novos componentes e mais resistentes, logo também mais caros...
Quanto a gripe H1N1, a gripe sazonal mata mais gente e quase nao se fala dela.

Paulo Santiago