18 fevereiro 2009

e isto



vejam na totalidade e digam qualquer coisa...

4 comentários:

Scherzan disse...

isto já tem alguns anos. Veja a sequela em Zeitgeist Adendum que é do ano passado e surpreender-se-á ainda mais com o que ali vai ver.

Scherzan disse...

Isto da dívida constante apenas o início.
O milagre do petrodólar é o fundo da questão, onde os EUA obrigam practicamente todo o mundo a usar a sua moeda como forma de troca e receber divisas constantes.
Alguns países começaram a cortar, mas a quantidades de paninhos quentes que vão neste planeta impedem que se chegue a algum lado.

Anónimo disse...

O 11 de Setembro, por um lado tenho de concordar que foi benefico, porque só assim os americanos tiveram a real certeza que os pés dos dirigentes são de barro.
Tem muitas lacunas o poder bélico e que a liberdade tem limites, em tudo e as vendas desenfreadas de armas a todos, literalmente a todos (sem faixas étarias e sem identificações)...
A natureza é prodigiosa ela é quem realmente governa o mundo... O aquecimento global a inclinação do eixo terrestre... não há governo nenhum que os combata... É a natureza é dela que tiramos os nossos recursos e há suficiente para todos.
Capricho com ela e ela comigo, somos cumplices.
Na realidade quem manda não são os EUA, mas o colectivo da natureza.
A recessão economica veio deles, porque o mercado é global e eles de facto são muitos mais do que nós (Europa)... e têm muitas multinacionais.
Gostaria de acabar com hegemonia dos EUA!

MFCC

Anónimo disse...

Vejo também a raiva, nervosismo e ódio, mas ele está coberto de razão!
Tudo o que ele diz é verdade!

MFCC