06 julho 2007

Qualidade de Vida – São Jorge

Não estará o futuro dos nossos filhos hipotecado se não fizermos as infra-estruturas básicas, relativamente à saúde, ao desporto e lazer à educação, às comunicações e ao saneamento básico de uma região, quando temos oportunidades, sobretudo a nível financeiro? Não é isto que um bom pai de família começa a fazer, de modo a dar condições de vida aos seus filhos, construindo para esse efeito uma estrutura valiosa e fundamental: a casa? Não é preocupação do bom pai dar boa educação aos filhos, garantir conforto e lazer em casa, investir no bem estar dos seus em termos de saúde e desporto e proporcionar qualidade de vida?
Seria então demais defender a construção de estruturas que promovam a qualidade de vida e fomentem pólos de desenvolvimento duma região, duma freguesia?

1 comentário:

Anónimo disse...

No meu tempo as infrastuturas eram o que se sabe os pais eram o que eram e apesar do muito sacrificio tinha.mos uma saude de ferro..a qualidade de vida nao era a melhor mas a maneira que isso fez.nos olhar pa vida é aquela que hj os jovens deviam ter mas nao tem devido a terem tudo muito facil os tempos mudaram a juventude nao é a mesma ja nao ha brincadeiras como antigamente onde ate chorava.mos pa poder brincar hoje crianças ate choram por brincar tanto e com falta de atençao dos pais..este mundo caminha por um mau caminho onde o dinheiro esta a cima de tudo...