05 fevereiro 2012

O que nos resta é rir.

7 comentários:

Fê-blue bird disse...

:))) sem dúvida!
Ai se eu te pego Alberto!!!!!

beijinhos

acácia rubra disse...

O que nos vale é termos humor, que não serve, infelizmente, para pagarmos a dívida...


Há dias mandaram-me este:

http://youtu.be/UK9Sfv2LimY

é giríssimo!!!

Beijo

Gisa disse...

Muito bom mesmo!
Um bj

Janita disse...

Nunquinha o vão pegar, vais ver!

E agora que já conseguiu o que queria...

Beijinhos, Mangí.

Maria Luisa Adães disse...

Eu diria o mesmo
"se eu te pego Alberto"...

Sou amiga de pekenasutopias e escrevo poesia.

Abraço,

Mª. Luísa Adães

Fruto do Espírito disse...

Bela Mensagem!

Conhecer seu blog alegrou muito o meu coração.
Oro para que todos que acessarem seu espaço sejam alcançados pela Graça e pelo Amor de Deus, que é tremendo!
Glorifico a Deus pela sua vida, família e ministério.

Deixo o convite para visitar o meu espaço, ficaria honrada se seguisse o meu humilde cantinho, fique a vontade para expressar sua opinião...

E o mesmo Deus da paz vos santifique em tudo, eo vosso espírito, alma e corpo sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.
I Tessalonicenses 5. 23

http://frutodoespirito9.blogspot.com/

Em Cristo sempre,

***Lucy***

Catarina Reis disse...

Esta versão é mt boa. Beijos