21 janeiro 2009

A inevitável continuidade


O Obama ( Osama) foi eleito presidente dos Estados Unidos ou presidente do mundo inteiro? Que eu saiba não houve eleições em Portugal para o eleger. O nosso presidente é o Cavaco Silva e o Primeiro Ministro é o Socrates, ou já é o Obama. Geograficamente os Estados Enidos não é um país que fica no norte da América, ou, já é o mundo inteiro ? O Afeganistão e o Iraque já pertencem aos Estados Unidos ou são países separados e a Palestina a quem pertence?

3 comentários:

amsf disse...

A longo prazo a Palestina é Israelita...ao longo dos anos tem sido adquirida pela força das armas com a cumplicidade dos EUA e a apatia da comunidade internacional! Em relação ao Obama diria que que só se desilude quem se ilude!

Anónimo disse...

Se o Obama é presidente do mundo também é presidente dos Montes Pamir.
Será que ele sabe onde ficam?
Então ele que leia a Profecia de Neandertal.
Cultive-se e veja que tamanho tem o planeta Terra 1º e depois que tamanho tem o nosso sistema solar. Melhor... Veja que tamanho tem os EUA e cultive alguns analfabetos americanos que julgam que só porque estamos (a nossa ilha) geograficamente situados na Costa Africana, temos de ser forçosamente negros...
Mas 1º resolva o problema da economia deles e produza menos armamento e acabe com a eterna guerra com os da OLP. Crude...
MFCC

Anónimo disse...

Só isto: Para quem não sabe onde ficam os Montes Pamir... Estes estão situados no Uzebequistão (ex República Soviética, na Asia) e tem 1 altitude máxima de 4.643m.

Assim ficamos + cultos

MFCC