27 novembro 2007

querido DN Madeira


Querido Diário de Notícias da Madeira


- Alfredo sai já da casa de banho que a mãe quer tomar banho.
- Não posso, estou a ver o Diário.
“Eu sou o Alfredo , tenho 16 anos e venho por este meio agradecer ao diário de notícias pelas imagens disponibilizadas no dia 25 de Novembro nas páginas 32 e 33 , das quais obtive um bom proveito ( Ah! A minha irmã ampliou uma das imagens e fez um poster para o seu quarto). Espero que continuem com essa forma de serviço público e que principalmente daqui a um mês repitam a dose, mas a cores, porque é natal.
Mais informo que vou deixar de comprar a revista playboy, nem a Maxmen. A vós um muito obrigado.

Grato pela atenção, agradeço antecipadamente.



Alfredo”

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas não me deixava fotografar nua!
Mais 1 vez lá vou eu criticar... Criar... pensar!

Mas não me deixava fotografar nua!
Desde que me avisem que estou a ser filmada, fotografada e "usada", dependendo do "artista", posso aceitar...

Mas não me deixava fotografar nua!
Penso que algumas destas pessoas aqui fotografadas, pela sua simplicidade e ingenuidade, não tinham noção que iam ser usadas neste "cartaz artistico", mas arte é arte, só que esta é (na minha opinião) sem criatividade.

Mas não me deixava fotografar nua!
Foi feita em serie e em sobreposições...

Mas não me deixava fotografar nua!
Quanto ao prémio do Desidério Sargo (que até conheço), acho qu foi bem merecido, porque os bastidores e o filme foi criado (criatividade), e com cumplicidade dos intervenientes...
Bem haja à arte!
MFCC